A coisa mais bonita que podemos experimentar é o mistério.
Ele é a fonte de toda arte e ciência verdadeiras. Aquele para quem essa emoção é estranha, incapaz de soltar a imaginação e quedar-se extasiado, é como se fosse um morto: seus olhos estão fechados. (...) Saber que aquilo que nos é impenetrável realmente existe, manifestando-se como a maior sabedoria e a beleza mais radiante que nossa pobre capacidade só pode apreender em suas formas mais primitivas – esse conhecimento, essa sensação, está no centro da verdadeira religiosidade.
Nesse sentido, e apenas nesse, pertenço às fileiras dos devotos.

Albert Einstein
What I Believe

quinta-feira, 29 de março de 2012

Cargueiro europeu acoplou na ISS

O cargueiro europeu acoplou com sucesso ISS. Transporta cerca de 6 toneladas de equipamentos e mantimentos para os tripulantes da estação espacial e ficará ligado à estrutura durante meio ano, após o qual se libertará e cairá para a Terra, desintegrando-se devido à fricção com a atmosfera do planeta.


ESA's ATV Edoardo Amaldi has completed the first stage of its docking with the Russian Zvezda module of the International Space Station. The docking occurred smoothly when ATV's docking probe was captured by Zvezda's docking cone at 00:31 CEST ( 22:31 GMT).

Sem comentários:

Enviar um comentário